Saiba como foram as festividades em comemoraçao aos 60 anos do Hospital Dr. Candido Junqueira

O ano de 2015 é especial para a família do Hospital Dr. Cândido Junqueira, especialmente o dia 15 de agosto, data em que a instituição comemorou 60 anos de existência.
 As comemorações do jubileu de diamante foram iniciadas com a Festa de São Camilo, que aconteceu entre os dias 09 a 11 de julho. Nesse período as pessoas puderam participar da santa missa, do tríduo em homenagem a São Camilo, lançamento do livro “Hospital Dr. Cândido Junqueira – 60 anos cuidando da saúde de Cruzília e região”, da tradicional quermesse, leilão de gado e leilão de prendas.

No dia 19 de julho foi realizada na quadra do Sete de Setembro Futebol Clube, uma feijoada em prol do Hospital. O evento contou com a participação de 300 pessoas.
No mês de agosto, os eventos comemorativos continuaram. No dia 15 de agosto, aniversário do hospital, foi celebrada pelo Padre Dehon Vicente Ferreira missa no pátio do hospital.
Após a celebração, aconteceu à inauguração do novo centro cirúrgico da instituição de saúde, um sonho realizado, que permitirá a melhora do atendimento a população de Cruzília e região.
No dia 16 de agosto foi realizada a 14ª edição do Show de Prêmios do Hospital, no campo do Ypiranga. O evento que foi um sucesso contou com a participação de Cruzília e região;
A família do Hospital de Cruzília agradece a todas as pessoas que ajudaram direta e indiretamente na realização de todos os eventos em comemoração aos 60 anos de vida da instituição, que São Camilo abençoe cada um.









Commenti