Brasile: 29 settembre Rinnovazione dei Santi Voti e 25° anniversario di Vita religiosa

Le nostre sorelle Sr. Eliene Azevedo da Silva, Sr. Angelica Matuchakie Sr. Juliana Rosa Amorim hanno rinnovato i santi voti nelle mani della Madre Zelia sotto la protezione dei Santi Angeli.

 Jubileu de Prata Ir. Aparecida Rodrigues

Irmãos e Irmãs com muita alegria nos reunimos nesta celebração Eucarística para louvarmos a Deus pelo dom da vida e vocação de nossa irmã que hoje celebra seu 25 anos de Vida Religiosa de Ir. Aparecida Rodrigues
Ir. Aparecida nasceu no dia 30 de abril  de 1968, em Junqueirópolis  - SP,     filha de Valdetario Rodrigues e Maria de Lurdes Fatarelli Rodrigues ( in memoria). 
Foi batizada no dia 08 de setembro 1968, crismada no dia 14 de junho de 1981.
Entrou no Aspirantado no dia 17 de janeiro de 1983. Ingressou no Postulantado no dia 02 de fevereiro de 1987, e no dia 10 de março de 1988 foi transferida para Grottaferrata para dar continuidade de sua formação, ingressou no Noviciado no dia 19 de março de 1990.
Fez a sua Primeira Profissão Religiosa no dia 29 de setembro de 1992, e a sua Profissão Perpétua no dia 14 de julho de 1999.
Atualmente faz parte da comunidade da Casa Provincial- SP como Superiora local. Louvemos a Deus pelo dom da vida e entrega total a Deus desta nossa irmã.
Hoje, a Igreja e todos os familiares de nossa irmã, se alegra ao celebrar o Jubileu de Prata desta Irmã que, com tanta generosidade e alegria, consagrou toda sua vida a Deus no serviço ao próximo pobre e doente...
Celebrante : Pe. Nicivaldo Evangelista
Pe. Tiago Henrique
Tantissimi Auguri di Santità carissime sorelle!





Commenti